sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Rolou! Veja foto de Caio Castro ficando com Angelis Borges no RiR

Rolou! Veja foto de Caio Castro ficando com Angelis Borges no RiR

Flagra foi feito por fã, que viu o beijo da dupla no meio da galera durante um show na Cidade do Rock, no domingo, 15.

Agarramento, brincadeiras, sorrisinho, e beijo, não rolou? Claro que rolou! Quem tinha dúvidas se Caio Castro tinha de fato ficado com a vencedora do reality show "Fazenda de verão", Angelis Borges, no domingo, 15, na Cidade do Rock, pode matar as dúvidas com as imagens abaixo. Elas foram feitas por um fã, que postou na internet. As imagens não deixam dúvidas. Depois de muito chega mais, Caio chegou junto e beijou a moçoila.
No sábado, 14, Angelis, o ator e a ex-BBB Anamara já tinham ido para o festival juntos, mas a dupla manteve a discrição. Já no domingo, 15, Angelis tomou conta. Ela não largou Caio nem por um minuto e, ciumenta, não deixou nenhuma fã do ator tirar foto com ele.

Ao ser abordada pelo EGO no camarote, Angelis tentou negar que tivesse ido com o ator para a pista, mas ao ver as fotos publicadas no site, ela apenas deu um riso sem graça, antes de ser puxada por uma assessora. Minutos depois, sem dar detalhes, ela apenas disse: "Pergunta pra ele". Já Caio primeiro disse aos risos "A gente só estava abraçado, não ficou", para em seguida jogar a responsabilidade para Angelis: "Pergunta pra ela".


Nenhum comentário:

Postar um comentário